Jesse e James – Catherine Coulter

5 01 2011

Originalmente Publicado em 1995 – Ed.154
Coleção: Bestseller

Sobre o Livro:
Estados Unidos, 1822

                Jessie conhece James desde que tinha catorze anos e começou a correr como jóquei, representando o haras de seu pai. Apesar das constantes provocações de James, Jessie o adora. Na verdade, ela nutre por ele uma paixão secreta, mas não consegue demonstrar o que sente, ou não sabe como fazê-lo, e o resultado é uma impressão exatamente oposta, agravada pelo fato de ambos serem adversários nas pistas de turfe.
               Nada preparou Jessie e James para a reviravolta do destino que mudaria suas vidas para sempre. Um tombo de uma árvore, em circunstâncias suspeitas, compromete a reputação de Jessie, obrigando James a lhe propor casamento, o que, por sua vez, desencadeia uma série de estranhos pesadelos em Jessie, pesadelos perturbadores, que sugerem algo terrível relacionado à sua infância, um mistério assustador que precisa ser desvendado para que eles possam, finalmente, encontrar a felicidade nos braços um do outro…
John Proffit, cunhado de Crystal, tem dúvidas quanto a idoneidade do irmão. Ao visitá-la com a intenção de resgatar o próprio passado e a imperecível paixão por Crystal, ele descobre que o caminho para o coração da mulher amada passa pela tentativa de limpar a reputação de Craig. Na investigação do caso, ambos chegam a pistas importantes, envolvendo traições e escândalos passionais, ao mesmo tempo que cedem à irresistível atração física. Depois de restabelecida a honestidade de Craig, poderá o amor florescer livremente entre Crystal e John?

Comprar: www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: