Resgatado Pelo Amor – Nora Roberts

17 02 2010

Originalmente Publicado em 2007

TRIOLOGIA DA GRATIDÃO

Seth Quinn finalmente está em casa e foi uma longa jornada. Após uma infância terrível, em companhia da mãe viciada em álcool e drogas, ele foi acolhido pela família Quinn e cresceu com três irmãos mais velhos, que cuidaram dele com muito amor.

Agora já adulto e voltando da Europa como um pintor consagrado, Seth pretende se estabelecer de vez na baía de Chesapeake, na costa de Maryland, junto de Cam, Ethan e Phillip, seus queridos irmãos e também suas cunhadas e sobrinhos, que tornam o clã dos Quinn uma saudável e abençoada confusão com destino à felicidade.

Emocionado e cheio de lembranças, Seth está de volta à casa azul e branca onde há sempre um barco no cais, uma cadeira de balanço na varanda e um cão correndo pelo quintal.

Só que muita coisa mudou na cidadezinha de Saint Christopher desde que ele foi embora. E a mudança mais intrigante é a presença de Dru Whitcomb Banks. Típica garota da cidade grande, ela abriu uma floricultura no local e busca sua independência, além de ter que viver o desafio de gerenciar o negócio sem a influência de sua próspera família. Ela descobre em Seth outra espécie de desafio, ao qual não consegue resistir.

Entretanto, eles irão passar por momentos tempestuosos, que vão servir de teste para o relacionamento a dois, porque o passado de Dru a deixou sensível a decepções amorosas e com desconfiança dos homens.

O passado de Seth o tornou alvo fácil para as chantagens de sua mãe, e o segredo que ele manteve escondido durante muitos anos ameaçará vir à tona para destruir não apenas sua nova vida, mas também seu novo amor…

Comprar: www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: