Redações Perigosas – Telma Guimarães Castro de Andrade

1 10 2009

Originalmente Publicado em 2002

Editora: Atual
Série: Transas e Tramas

“Meu Deus, quanto pepino! O que eu tinha feito? Havia pedido simplesmente uma redação “Minhas férias” e tinha arrumado pelo menos três quilos de confissões […]
Dormi muito mal, sonhando com todos os alunos, alguns gritavam, pedindo socorro. Eu usava uma capa de mulher-maravilha, extremamente espalhafatosa e de um mau gosto tremendo. Gritava com voz esganiçada:
“Estou indo, crianças! Vou salvá-las!”.
Acordei com a campainha tocando. Era meu vizinho da PUC. Queria ver se eu estava passando bem, pois tinha ouvido gritos. Quase morri de vergonha. Expliquei pra ele que estivera tendo pesadelos, mas que naquele momento já estava tudo bem.”

Doce ilusão da professora Rosemeire. Mal sabia que estava para viver um “pesadelo” muito pior. Ela nm imaginava que, por causa das redações, sua própria vida acabaria ameaçada por traficantes de drogas.

Comprar: http://www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Ações

Information

Deixe um comentário

