Mulheres de Fibra – Sherryl Woods

25 02 2008

Originalmente Publicado em 2005 Ed.16

Grandes Autores

Ao voltar para Winding River, pequena cidade do Wyoming. Emma Rogers, uma advogada bem- sucedida, pretende reconstruir a relação com a filha de seis anos, Caitlin, e também reencontrar as amigas de adolescência – Cassie Collins, Karen Hanson, Gina Petrillo e Lauren Winters.
Mas para Cassie, Karen, Gina e Lauren, Emma precisa muito mais do que simplesmente estarem juntas novamente. Ela precisa de um novo amor. E ninguém melhor do que Ford Hamilton, o charmoso editor do jornal local – e grande desafeto de Emma – para cumprir essa missão.
Toda vez que Emma e Ford se encontram, faíscas saem para todos os lados. Eles sempre disputam quem está com a razão. E uma rixa de argumentos entre uma advogada e um jornalista promete muitas emoções.
Para a desvantagem de Emma, Ford conquista a atenção da pequena Caitlin. Desde que os pais se separaram, essa é a primeira vez que a menina se sente alegre e segura.
Agora, Emma tem de fazer uma escolha para sua vida: voltar para a cidade grande e retomar sua carreira de advogada de sucesso, ou ficar em Winding River e reconstruir a vida ao lado de sua filha e do único homem que é capaz de torná-la uma mulher feliz.

Comprar: www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: