A Magia De Um Beijo – Jo Ann Ferguson

25 02 2008

 Originalmente Publicado em 1998 – Ed.324

Clássicos Históricos

Paris,

Numa noite de luar, ele lhe roubou um beijo inocente…
Em seus sonhos, Lirienne revive a noite em que um nobre mascarado lhe roubou um beijo. Ela sabe que tudo que lhe resra são as lembranças de Phillipe… até o dia em que ele lhe propõe casamento, apenas no papel, em troca de moradia e uma renda que garantirá aos pais de Lirienne uma vida digna. Lirrienne concorda com aquela união sem amor, embora ainda anseie pelo toque dos lábios de Phillipe.

Como aristocrata, Phillipe de Villeneuve sabe que está a poucos passos da guilhotina. O Casamento com uma plebéia favorecerá sua posição de lealdade à causa revolucionária e lhe permitirá descobrir o traidor que entregou seu irmão à multidão enfurecida. Mas Phillipe não contava com a reviravolta do destino que o levaria à America, nem com a paixão irrefreável que sentira nos braços de sua esposa de mentira!

Comprar: www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Ações

Information

One response

30 01 2009
yasmim

…..bom ñ tenho muito a falar só sei q eu amei uma história q li desses clássicos históricos!!
de Jo Ann Ferguson c/ título:A magia de um beijo!
…e parece + q p/ mim foi como uma mágica msm,pois este livro me enfeitiçou d uma forma q eu me apeguei tanto a ele, q ñ conseguia + parar d ler!! a princípio ele era da minha irmã, então numa noite d insônia achei ele jogado numa cesta, então comecei a ler, acredita q eu amanheci o dia lendo..e msm assim, por ele ser bastante grosso, ñ consegui terminar d ler na msm madrugada, então cada dia eu lia uma parte, ansiosamente p/ saber o q ia acontecer dpois na história, eu chorava c/ as partes emocionantes,tristes ou de tensão,ou de suspense da história,era impressionante como eu me comovia c/ toda aquela trama,todos diziam q eu ja stava obcecada por aquele livro!dpois q terminei d ler fikei c/ muita angústia pela história já ter acabado!!e lia e relia toda hora q podia!!…só sei q foi muito difícil p/ mim,parar d tanto ler o livro!
…por isso posso dizer q essa autora e esse clássico histórico sabem muito bem como prender d forma selvagem o leitor! …bom, pelo menos comigo foi assim, ñ sei c/ os outros…meu comentário é esse!!
…quero dizer q este clássico histórico é maravilhoso e desde já quero parabenizar a todos q trabalharam e trabalham p/ criar tão belas histórias como sta q citei!!!parabéns e spero ver outros romances surpreendentes como ste q li!!!..bjsss…

Deixe um comentário

