Entre Deuses e Monstros – Lia Neiva

22 02 2008

Originalmente Publicado em 1990 Ed. 4 – Editora Nova Fronteira

Uma volta à Grécia antiga, que mostra como o pastor Hípias tenta sobreviver não desagradando aos caprichosos deuses do Olímpo, não irritando os heróis que perambulam à cata de atos de bravura e não desafiando os monstros que com seus corpos disformes, vagam e espalham terror e a morte.
Uma visão descentrada da Mitologia Grega: Hípias é um simples mortal. Os vários mitos, recontados pela prosa agradável da autora dão o tom épico a este verdadeiro livro de louvor ao homem, no confronto com poderosos e imortais.

Comprar: www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Ações

Information

40 responses

14 06 2008
Erick

Eu já lie esse livro, muito bom!! Gostei pra caranbra!

14 06 2008
Erick

Muito Bom Mesmo!!! To lendo novamente!

17 06 2008
Fabrícia Isla.

Olá, adorei este livro, li para apresentar um trabalho no colégio. Recomendo a todos. Um forte abraço . Tchau.

7 08 2008
Laerte de Jesus

Já li, e gostei muito, queria saber se a algum site que tenha ele para download em pdf ou outro formato de texto, pois quando li em 2002 estava na escola ainda e não tenho mais acesso a este livro.

29 09 2008
francielli fernandes

olá gente! eu também sou uma das pessoas que leu este livro e gostei muitíssimo, pois gosto muito de mitologia. só não gostei da parte do orfeu, foi injusto!

29 09 2008
francielli fernandes

me desulpem!!!! (que leram)
🙂

9 12 2008
Monique Detoni

Noossa, eu comecei ler esse livro hoje e já estou quase no fim dele. Ele me encantou de mais, gosto muito dessas coisas épicas. Muito bom mesmo.

5 04 2009
Jéssica Bouvier

Ameii o livro!!! Gostei tanto do livro que até estou fazendo um trabalho sobre ele. Vale a pena ler.

13 04 2009
Larissa Magalhães

Amei muito esse livro!!!!!!!!!É tanto que hoje vou fazer uma prova com 39º questões sobre ela, esse livro e demais!!!!!!1

13 05 2009
Mine

Achei o livro horrivel, estou fazendo um trabalho, nao estou intedendo nadaa .
odiei esse livro.

Desulpe-me .

15 07 2009
Leandro

Li o livro e adorei muito. Recomendo pra todas as idades.

e gostei mais ainda por causa da historia dakeles dois la, q a mulher vira pó e o cara fica sozinho. eu fico emocionado lendo livros desse tipo.. mesma coisa com iracema de josé de alencar.. nossa muito bom

15 07 2009
yndi

adoreiiii

5 08 2009
adriana

ñ gostei desse livro é muito chato cheio de bichos……….aliás é horrível…..fala sério só a capa da pra notar essa porcaria

1 09 2009
nattcrazy

eu nao li o livro inteiro ainda…..+ eh mt legal ^^

1 09 2009
psiu

ahsuahsuahushuahsuhs
ja to inu……ashuashuhsuhua
soh vim marca presença….kkkkkkk

25 11 2009
walacy simoes

muito enteresante o livro adorei poderia até te a insiclopédia mais eu ñ posso pq minha mãe não me deixa eu compra porisso eu digo pasem o resumo do livro pra min. xau xau beijão

18 01 2010
Lucia

horrivel simplesmente
desculpe
mas dá para notar

11 04 2010
carol

eu gostei muito desse livro eu tiver q estudar sobre ele pq ele era o paratidatico do bimestre eu adorei muito

22 05 2010
Viinicius

Estou lendo essse livro é muito bom

Recomendo

17 06 2010
vitoria

Olha eu achei orrivel eu tentando achar biografia num deu por causa disso eu acho q essa lia neiva é burra tonta mula e etc…

29 06 2010
gabriel

ola eu ate que gostei do livra mas nao entendi muito bem POR FAVOR ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 07 2010
davi oliveira

eu gostei muito… e muito bom e um dos melhores livros que eu ja li sobre mitologia seria bom lançar outro .

26 07 2010
Boni

Na minha Escola Tem Esse Livro Eu Fui o Primeiro a Ler Ele, Gostei Muito e Queria Saber Mais Sobre a Grécia Antiga

10 08 2010
jonatha

nao gostei pq parece livro de criança cheio de monstros etc…

24 09 2010
luan

muito bom esse livro puro runescape gente

23 11 2010
laisa

caramba,esse livro e d+ e um dos melhores livros que eu ja li, e a parte mais legal,pelo menos a que eu mais gostei foi a parte que fala de orfeu eu quase chorei , na verdade eu chorei bem então eu gostei e recomendo bjs!

23 01 2011
dayara

amei toda noite eu lir um capitulo e sonhava com o queeu lir

26 02 2011
RANIELLE

eu adoreii esse livro porque adoroooo mitilogia grega adoorei

26 02 2011
Ranielle Junia

eu li este livro e super legal porq fala da mitologia grega adoreiii!!!

23 03 2011
larissa

eu estou com o livro aqui na minha mao eu peguei elena escola mas nao vou ler porque nao gostei da capa eu sei que nao se deve julgar ym livro pela capa mas eu nao vou ler moram de inveja vcs doidos para ler o livro e eu aqui com ele e ao quero ler ha ha ha ha ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

31 03 2011
diego

nossa eu adorei o livro a parte que eu mas gostei foi da meduza

23 05 2011
vicenzo

eu ja li este livro 4 vezes e gostei muito, pretendo ler novamente!

20 07 2011
luiz

é muito legal!!!

22 09 2011
luana

eu amei esse livro, ñ existe pra mim um livro melhor que ele, é ótimo

2 04 2012
dhamara

eu coistei muito deser livro ele e muito bom

14 06 2012
guilheme a

adorei este livro como nuca adorei outro

20 06 2012
joão victor

amei o livro e o melhor é que o resumo do livro vem na capa

29 08 2012
sergio

Eu pirei em ler esse livro,muito legal

14 09 2012
Daniel

o livro é d+ um ótimo livro, grande HÍPIAS!!!!!!!!!!

17 05 2013
marcos antonio vidal

eu gostei do livro é bem interessante e diferente

Deixe um comentário

