Segredos de um Príncipe – Patricia Grasso

4 02 2008

Originalmente Publicado em 2004. Ed.295.

Clássicos Históricos

SINOPSE:
Londres, 1812.
Um conto de fadas. Seria sonho… ou pesadelo?

Ele é um príncipe perseguido por um passado perigoso. Ela é uma jovem inocente e sonhadora totalmente envolvida pelas promessas do belo príncipe. Juntos, viverão uma aventura que provará que os contos de fadas podem se tornar realidade…Depois que o pai de Samantha perdeu a fortuna e ela passou a viver com as irmãs em um modesto chalé, começou a imaginar que sua vida nunca mais seria a mesma. Mas uma reviravolta a leva para a Escócia, para os braços de um homem que ela teve certeza, desde o primeiro instante, que era seu príncipe encantado, o homem com quem sonhara acordada nas insones noites por qual passara pensando em como seria o futuro. Agora que o futuro chegara na forma de Rudolf Kazanov, um príncipe russo, Samantha não sabia direito se vivia realmente um sonho de amor ou um pesadelo!

Comprar: www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Ações

Information

One response

17 05 2010
Priscila Mayumi

Segredos de umprincipe marcou minha vida, pois foi o primeiro livro que eu li e me interessei pela história…Ja o li mais de 54 vezes, e nao me canso, sempre quando eu podia eu o lia, mas ja faz um ano e tres semanas que me roubaram o livro, e toda noite antes de dormir, passa a história de Samantha Douglas e Rudolf Kazanov,em minha mente. Resumindo eu amo este livro e gostaria de saber como eu posso obte-lo, pois o primeiro que eu tive foi dado a mim por uma amiga, cuja nao tenho mais contato.

Deixe um comentário

