Relação Arriscada – Um Golpe de Cupido

13 01 2008

Um Livro da Coleção Sabrina Duplo Ed. 43 Originalmente Pulbicado em 2001.

RELAÇÃO ARRISCADA
O homem que eu deveria odiar!

Marcus Grey, é o meu inimigo, certo? Então, como posso pensar nele o tempo todo? Primeiro fomos àquele fantástico jantar… que passou de estritamente profissional a tudo menos isso! E agora, para onde quer que eu olhe lá éstá ele… no trabalho, ao telefone, propondo outros  jantares. E nem tento evitá-lo ou recusar seus convites. É como se entrasse em transe toda vez que ouça voz ou  o surpreendo olhando para mim daquele jeito penetrante e tudo que cosigo fazer é assentir e dizer sim. O que há de errado comigo? Esse homem está preste a destruir a companhia para a qual trabalho, e eu só consigo sonhar com ele… Digam-me, estou agindo como uma garota cheia de desejo… ou como uma mulher apaixonada?


UM GOLPE DE CUPIDO
Jovem solteira apaixonada pelo chefe. Favor reconhecer e corresponder ao sentimento…


Esse é o anúncio que Jane Dobson secretamente deseja mandar publicar na seção Toque Pessoal da revista Atitudes. Em vez disso, porém, o sexy, mas tímido Charles Warrem a encarrega de tentar localizar uma antiga colega de faculdade, à quem ele quer pedir em casamento. Se Charles pensa que procurar uma esposa para ele é uma das funções de seu cargo de secretária, está completamente enganado!Chales sente uma atração secreta por Jane, mas não tem nenhuma pista quanto aos sentimentos dela. Até o dia em que ela é atingida na cabeça por uma estatueta de cupido, Agora Jane está convencida de que ele é seu noivo e de que estão perdidamente apaixonados um pelo outro! Claro que ela etá enganada… Mas será que Charles está disposto a corrigir esse engano?

  + Custos de Envio

Ações

Information

One response

16 01 2010
eliana

eu sou uma manina muinto divertida i gosto de homems ricos

Deixe um comentário

