Vida Moderna

15 11 2007

Vida Moderna

Um livro da Editora Le e sem texto, todo feito de ilustrações!

Telefone, campainha, papéis e mais papéis. Quando o trabalho e a pressão aumentam, é hora de correr atrás do sonho mais simples: viver. A receita para se descobrir a felicidade no tumulto do cotidiano, sem deixar de ser criança, está contida nas imagens bem-humoradas deste livro. :: LIVRO DE IMAGENS ::

Para o menino que vive em nós!

Semíramis Paterno

Ainda me lembro da primeira aquarela, que ganhei do meu pai no Natal. Acho que ele, muito sabido, estava pevendo que eu ia passar a vida toda desenhando. E como era linda aquela caixinha de latão muito fina, com a tampa inteira colorida de desenhos muito bonitos. Os mesmos que eu sonhava inventar um dia. Vinha junto um pincel e uma reguinha vermelha.

A Faculdade me fez arquiteta. Pulei a janela aberta da maquete de um grande prédio e sai correndo atrás da minha gaveta de criança. Embaixo de um monte de papéis e velhos cadernos, um pouco sufocada, mas ainda viva e colorida, achei minha caixinha, só com o pincel e as tintas ressecadas.

Tirei o pó. Olhei firme para ela e como num sonho distante, escutei:

“- Anda, menina! Vai desenhar, colorir, alegrar as pessoas do mundo. Vai tratar de ser feliz!”

E eu que não sou boba nem nada, fui!… 

 + Custos de envio

Ações

Information

Deixe um comentário

