Nicolau Tinha Uma Idéia…

15 11 2007

Um livro da Editora Quinteto e de Ruth Rocha.

A Autora

Ruth Rocha nasceu em São Paulo. Durante quinze anos foi orientadora educacional do Colégio Rio Branco, trabalho que lhe permitiu chegar a uma visão objetiva do mundo infantil.

Mas foi só quando nasceu sua filha Mariana, que nasceu também a “contadeira de histórias”. Ruth fala dos problemas das crianças, da incompreenção dos adultos, da necessidade de independência e respeito que elas sentem. Tudo isso numa linguagem fluente e divertida, que cativa definitivamente o leitor.

 + Custos de Envio

Ações

Information

5 responses

18 04 2009
Fábio Souza Moreira

Gostaria de fazer o pedido deste livro

16 08 2009
rachel

Como faço para adquirir esse livro??

6 10 2009
Diana

Como faço para adquirir esse livro?

24 11 2011
Cassiano Gossling

Este foi o melhor livro que já li na minha vida. A importância que este livro tem para mim é incomensurável. Este livro pode mudar a vida dos seus filhos e a sua vida. Cassiano Gossling, médico, 33 anos.

5 10 2012
justine Hamone santiz

OI ME CHAMO CRISTIANE E ESTOU PROCURANDO UM LIVRO CHAMADO O GRAOZINHO ENCANTADO EU OUVI ESSA HISTORIA QUANDO ERA PEQUENA E SEMPRE CONTEI A PARA MINHAS FILHAS QUE VIVEM DOIDAS PRA MIM REPETIR ESSA HISTORIA MAS REPAREI QUE ESTOU ESQUECENDO A HISTORIA E ME PERCO NELA SE ALGUEM CONHECER POR FAVOR ME MANDEM VIA EMAIL justine.davdson@hotmail.com
esse livro conta a historia de uma mulher que queria ter filhos mas não podia por ser viuva ela fica sbendo de uns grãos magicos e vai atras de uma feiticeira que lhe manda para um campo e la ela tem que beijar todas as flores até encontrar uma que canta e troca la pelo grãozinho encantado

Deixe um comentário

