A Modelo e o Guarda-Costas – Merline Lovelace

9 11 2007

Um Livrinho da Série Destinos Ed. 03 Originalmente Publicado em 2005.

O Diário de Kate Fortune

É muito díficil para mim estar de fora e ver meus entes queridos sofrerem. Pobre Allie. Sua beleza sempre chamou muita atenção. E agora está sendo perseguida por um fã obsessivo. Estou bastante preocupada. Felizmente, posso contar com Rafe Stone, o guarda costa que cuida de minha neta.

Allie não está acostumada a ser amada por homens que vejam nela sua beleza interior, Rafe também tem suas próprias cicatrizes, que fazem com que ele não acredite no amor.

Eu espero que a caixinha de música que  eu deixei para ela ajude os dois a encontrarem a força da verdadeira beleza. Embora seja um objeto bem barato e amassado, a musiquinha que toca é cheia de magia.

Enquanto isso, eu continuo investigando quem está perseguindo minha família. Porque eu desconfio que esse obsessivo busca algo além de minha neta…”

Resumo

Ao ser ameaçada por um fã maníaco e desconhecido, a modelo Allison Fortune passa a contar com a proteção de Rafe Stone, um ex mercenário contratado para ser seu guarda-costas.

Enquanto protege a bela, Rafe percebe que o maior perigo é justamente Allison. Sua beleza estonteante e seu jeito sedutor são capazes d derrubar qualquer um, até mesmo um homem acostumado a lidar com grandes adversidades.

Rafe começa a sentir seu autocontrole ameaçado…Mas será que Allison permitirá que ele resista até o fim do contrato?

“Merline Lovelace tem o dom de criar personagens fortes e cativantes em histórias cheias de vida e paixão.” – Nora Roberts 

 Comprar: www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Ações

Information

2 responses

19 03 2008
maria regina

Gostaria de comprar a serie da familia fortune …
obrigado

29 09 2009
hadassahamy

Qualquer livro que tenha interesse nesse blog, pode ser de certa forma solicitado em nosso site.
Acesse: http://www.sebohadassa.com e faça-nos uma visita, ok?

Bjkas
Namastê!

Deixe um comentário

