Um Marido Contratado

29 09 2007

É um livrinho da série Destinos Ed.1  Originalmente publicado em 2003.

 

Conheça a famíla Fortune, Cujo legado é muito maior do que os bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção… há sempre um casamento!

————————————————————-

Acompanhe  a saga da Família Fortune.

Aí vai o resumo:

Nicolai Valkov é o tipo de homem que qualquer mulher inteligente não quer por perto. Seus pertubadores olhos negros desvendam qualquer segredo, por mais escondido que esteja. Mas, por força da circunstância, a esnobe Caroline Fortune é obrigada a se casar com Nicolai. Afinal, o destino da família Fortune dependia totalmente dele e também de sua mente brilhante. Apesar disso, a educação refinada de Caroline não a preparou para saber lidar com um marido tão intenso. E nem ambos estavam prontos para os desafios que seu casamento teria de enfrentar.

 Comprar: www.sebohadassa.com ou sebohadassa@sebohadassa.com

Ações

Information

3 responses

25 07 2008
Eliane

Por favor eu gostaria de adquirir o livro série Destino Familia
Fortune – A Lei da Atração de Kristi Gold, tem como conseguir para mim. desde já agradece a atenção obrigado

2 10 2008
Thais Gomes

Eu gostaria de saber sobre todas as series da familia fortune .Gostei muito de lê .Eu comprei um livro da familia fortune Destinos na feira do livro este ano.Parece que ele me chamava para eu ler ele.Olha! ele é tão bom de ler,é gostoso e maravilhoso .O livri que eu li foi UM AMOR ETERNO de Maggie Thayne. Ele poderia a ter ser um filme ,ele é muito bom para um filme romantico.Se um produtor de filme estiver lendo isso ,pense um pouco na minha proposta.Ele mesmo bom para um filme

10 12 2009
hadassahamy

Qualquer livro que tenha interesse nesse blog, pode ser de certa forma solicitado em nosso site.
Acesse: http://www.sebohadassa.com e faça-nos uma visita, ok?

Bjkas
Namastê!

Deixe um comentário

