Como Comprar

Novidade

Estou construindo um site para melhorar as condições para vcs queridos clientes. Abaixo deixarei um link da onde poderão achar mais títulos e já poderão fazer suas encomendas, ok?

www.sebohadassa.com

barrinha-divisoria-4

Olá!!!
Eu sou a “Hadassa”, esse é um dos meus apelidos na net, mas também me conhecem por Flavita. Criei essa página com a finalidade de divulgar um sebo que estou montando em Pedra de Guaratiba – Rio de Janeiro. Será mais uma opção para quem não tem um sebo próximo de sua residência ou para qualquer pessoa que queira a comodidade de receber sua encomenda pelo correio.
Aos poucos vou colocando aqui resumos e curiosidades de cada livrinho.

Espero que gostem!
Sintam-se à vontade.
Caso algum livrinho que esteja postado aqui lhe agrade, faça o seguinte:
Entre em contato por e-mail, ou pelo orkut:

E-mail: hadassahamy@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39286198

Mesmo se o livrinho que você procura não apareça aqui, não há problemas, use um dos contatos acima e faça seu pedido ou sua listinha que assim que for encontrado entrarei em contato.

Pagamentos:


Depósito em conta Bancária
Banco do Brasil

Envio:
Após confirmação de depósito
(Bjkas Pra Todos Vcs – Flavita)

REDE BLOGS
Código 🙂

BlogBlogs.Com.Br

Anúncios

25 responses

24 05 2008
Márcia

Oi querida Flavita
Gostaria de saber quanto ficaria 2 livro Um vizinho Charmoso e Para sempre em seu coração.
Muito Obrigada
Márcia

24 07 2008
Juliana

Olá Flavita:

Gostaria de saber se você tem os livros da série Clássicos Históricos da autora Deborah Simmons, o neme da série é o Clã dos De Burg. Segie os títulos:
O Lobo Domado
Anel de Noivado
Coração de Guerreira
Um Lorde para Amar
A Noviça de Burg
Também gostaria de saber o valor que custariam.

Um grande abraço e até mais.

30 07 2008
Débora

gostaria de saber qual é o valor por livros…ou se cada um tem um valor diferente..??

9 08 2008
Silvana

olá
gostaria de sua ajuda procuro um livro que li e não lembro bem o título pois foi o primeiro romance que li e já faz tempo. Parece que era “um principe em nova york” era romance duplo, o par romântico era murad e eleonora ele era árabe e morava em nova york ele estava ajudando um amigo a procurar a filha que é a eleonora. Não me lembro da autora tbm. Se puder me ajude. bjs

1 10 2008
camilla

Gostaria de saber se tem o livro MAiden Bride, ão sei o titulo em português, e se tiver em inglês esta ok pra mim, da autora deborah simmons.

30 10 2008
ana monteiro

aflor do pantano é tudo de bom, gostaria de compra-lo se acaso vc o tiver disponivel. beijos

2 12 2008
sandra Martins

Olá estou intressada em saber os portes do Livro lor do Pantano para portugal.
Já li o resumo do livro e há muito que estou intressada em adquirir,o livro.
BJS

3 12 2008
ROSEMARYMORAESW

OLÁ EU GOSTARIA DE ADIQUIRIR A TRILOGIA OS VIKINGS E TB SABER O PREÇO .MUITO OBRIGADA.ADOREI ESSE SITE .BJUSS.

16 01 2009
Aparecida Sabadim

Olá, eu gostaria de saber se vc tem os livros de Diana Palmer e o valor de cada.

O senhor da paixão
As estações do amor
Os livros da série júlia Ed. 1532
Entregsndo o coração – momentos íntimos extra Ed. 79
O gosto do pecado Bianca 2×1 Ed. 526.
Adorei esse site!!!

15 02 2009
Thaís

Oi Flavita td bem?
Meu é Thaís sou do Rio e gostaria de saber se vc tem os seguintes livros:
* Feitiço branco – Bronwyn Williams
* Mar de Desejo – Bronwyn Williams
* Cigana – Carole Mortimer
* Corações em Fogo – DeLoras Scoot
* Malícia – DeLoras Scott
* O Irreverente Sam – Dorothy Glenn
* O Galante sr. Ferguson – Kristin James
* Malícia e Sedução – Kristin James
* Os Destemidos – Mary Canon
* Amor cativo – Nicole Jordan
* Rebelde – Nora Roberts
* A Prisioneira do castelo – Ruth Langan
* As Bruxas de Kenwood – Wilo Davis Roberts
São livros maravilhosos que me fizeram apaixonar pela leitura. Por favor se tiver algum entre em contato e negociaremos. Abraços.

6 03 2009
Rozeni

Procuro dois romances:

O Coração de Devin mackade
A primeira noite de amor…Sabrina

ta bem legal esta pagina!!!!!!!!!!

28 04 2009
ABIGAIL

OLÁ! GOSTARIA DE SABER SE VC TEM DISPONIVEL O LIVRO O LOBO DOMADO, DE DEBORAH SIMMONS, CLASSICOS HISTORICOS ESPECIAIS “!EDIÇÃO 20.!” GRATA, AGUARDO RETORNO.

28 04 2009
mariza

ola adora ler os meus preferidos sao classicos historicos quero os livros da autora hannah howell e shannon drake.
obrigado

5 05 2009
genoveva

oi td bem gostaria de comprar os livros do irmaos hart de diana palmer…as estaçoes do amor e o
sempre te amei … caso vc os tenha me informe com urgencia e se vc tiver os outros porque sei que sao 5 livros so tenho feitiçodo amor e nass maos do destino coraçao desafiado.casovc tenha me avise logo beijos sou mg uberlandia

17 11 2009
monica

ola,sou moni e adoro ler, principalmente romances! esses livros de classicos historicos sao otimos!

5 12 2009
hadassahamy

Qualquer livro que tenha interesse nesse blog, pode ser de certa forma solicitado em nosso site.
Acesse: http://www.sebohadassa.com e faça-nos uma visita, ok?

Bjkas
Namastê!

14 04 2010
miriam

gostaria de saber se vocês tem o livro “O dilema de Natalie” ele foi publicado em 1986, e da autora Helem Bianchim, não sei se foi Sabrina ou Júlia, estou a procura se alguem sobre, quero adquirir
Grata
Míria

PS apesar deantigo a jistoria é atemporal(se encaixa nos tempos de hoje)

14 04 2010
miriam

estou a procura do livro Dilema de Natalie da Helen Bianchini” el de 1986
esou a procura, quero comprar
Míriam

2 08 2011
Patrícia Franco

Gostaria muito de comprar o ultimo livro da saga kazanov, o nº 06, de Patricia Grasso, onde consigo?

19 08 2011
Ângela Pereira da Silva

ola meu nome é Ângela e gostaria de saber os preços dos livros, pois eu vi alguns titulos que me interessaram

24 10 2011
nadian

olá …sou Madiã e fiqueii interressada em algum livros como consigo comprar eles qual são forma de pagamento e postagem dos mesmo obrigado…

1 02 2012
Elisangela Franco Cantalicio

Temos como fazer parte do seu site? Eu tenho um blog “ROMANCES DELICIOSOS” e normalmente adquiro lotes de livros comprados com sebos amigos. Tenho certeza de que faremos futuros negócios. Bjs!!!

19 11 2012
Kátia

Por favor gostaria de saber o preço dos romances.

6 02 2013
luzia luiz de gonzaga rua rogerio de andrade santos 195 b barreto arujá sp

eu gostaria de adquiri os romances dos irmãos sr ferguson e o irreverete sam! por favor conciga pra mim e mi informi o valor e como fazer o depozito meu nome e luzia moro em arujá sp

20 08 2015
Suzana

Ola Flavia,
Gostaria de saber se tem interesse em recistas de decoração, estou me desfazendo de varias e gostaria de doar

Att, Suzana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s